Datas Importantes

Edição 1

Período de inscrição

Inscrições a partir das 09h00min do dia 07 de janeiro de 2019 até 16h00min do dia 27 de janeiro de 2019.

Período para solicitação de isenção da taxa de inscrição

Terão Direito à isenção: Servidores da UFMT e alunos atendidos pelos Programas da PRAE. Será solicitada mediante requerimento constante do Anexo I* protocolado no SEI, ao Departamento de Letras da UFMT.

Solicitação de atendimento especial

Deverão encaminhar o requerimento constante no anexo II** do Edital para o email: proficiência@ufmt.br até o dia 05 de fevereiro de 2019.

Local da prova

A relação final de inscritos e os locais de prova serão divulgados no dia 12 de fevereiro de 2019, no mural do Departamento de Letras, na sala 5 do piso térreo do Instituto de Linguagens, no site da UFMT (www.ufmt.br) e no site da Fundação Uniselva

Da prova

A prova será realizada no dia 17 de fevereiro de 2019 (domingo), às 08h00min da manhã (horário de MT). O candidato deverá apresentar-se no local da prova com uma hora de antecedência

Ao preencher a ficha de inscrição, o candidato deverá atentar ao digitar seu nome, pois essa grafia será utilizada na relação dos candidatos inscritos e no certificado. (Evitar abreviaturas e colocar os acentos).

Após efetivar a inscrição, não será permitida a troca de idioma e área da prova.

Os idiomas e áreas oferecidos são: Francês (Ciências Humanas e Sociais), Inglês (Ciências Humanas e Sociais, Ciências Biológicas e Agrárias, Ciências da Saúde e Ciências Exatas), Espanhol (Ciências Humanas e Sociais e Ciências Biomédicas e Agrárias) e Português para estrangeiros (Ciências Humanas e Sociais). A prova de Português somente poderá ser realizada por candidatos portadores de documento de identidade estrangeiro.

Contato para Informações: proficiência@ufmt.br e/ou 3615-8412 [Período matutino - Das 07:30 às 11:30 H]