Datas Importantes


Edição 2

Período de inscrição

Inscrições a partir das 09h do dia 06 de maio às 16h do dia 26 de maio de 2019.

Período para solicitação de isenção da taxa de inscrição

Terão Direito à isenção: Servidores da UFMT e alunos atendidos pelos Programas da PRAE. Será solicitada mediante requerimento constante do Anexo I protocolado no SEI, à Secretaria do Instituto - IL

Solicitação de atendimento especial

Deverão encaminhar o requerimento constante no anexo II do Edital para o email: proficiencia@ufmt.br até o dia 03 de junho de 2019.

Local da prova

A relação final de inscritos e os locais de prova serão divulgados no dia 12 de junho de 2019, no mural do Departamento de Letras, na sala 5 do piso térreo do Instituto de Linguagens, no site da UFMT (www.ufmt.br) e no site da Fundação Uniselva.

Da prova

A prova será realizada no dia 16 de junho de 2019 (domingo), às 08h00min da manhã (horário de MT). O candidato deverá apresentar-se no local da prova com uma hora de antecedência.

Ao preencher a ficha de inscrição, o candidato deverá atentar ao digitar seu nome, pois essa grafia será utilizada na relação dos candidatos inscritos e no certificado. (Evitar abreviaturas e colocar os acentos).

Após efetivar a inscrição, não será permitida a troca de idioma e área da prova.

Os idiomas e áreas oferecidos são: Francês (Ciências Humanas e Sociais), Inglês (Ciências Humanas e Sociais, Ciências Biológicas e Agrárias, Ciências da Saúde e Ciências Exatas), Espanhol (Ciências Humanas e Sociais e Ciências Biomédicas e Agrárias) e Português para estrangeiros (Ciências Humanas e Sociais). A prova de Português somente poderá ser realizada por candidatos portadores de documento de identidade estrangeiro.

Contato para Informações: proficiência@ufmt.br

Certificados

Aos aprovados dos campi Araguaia, Rondonópolis e Sinop que tiverem interesse em retirar os certificados em Cuiabá-MT, a partir do dia 17 de julho de 2019, que entrem em contato com a Coordenação do através do e-mail proficiencia@ufmt.br até às 18 horas do dia 15 de julho de 2019 informando nome completo, idioma, área e campus que realizou a prova.