Datas Importantes


Edição 4

Período de inscrição

Inscrições a partir das 09h do dia 07 de outubro às 16h do dia 27 de outubro de 2019.

Período para solicitação de isenção da taxa de inscrição

O período para solicitação de isenção da taxa de inscrição será do dia 30 de setembro a 01 de outubro de 2019 (segunda-feira e terça-feira).

Solicitação de atendimento especial

Deverão encaminhar o requerimento constante no anexo II do Edital para o email: proficienciaufmt@gmail.com até o dia 30 de outubro de 2019.

Local da prova

A relação final de inscritos e os locais de prova serão divulgados no dia 06 de novembro de 2019 (quarta-feira), no mural do Departamento de Letras, na sala 05 do piso térreo do Instituto de Linguagens, no sítio eletrônico da UFMT e no sítio eletrônico da Fundação Uniselva.

Da prova

A prova será realizada no dia 10 de novembro de 2019 (domingo), às 08h00min da manhã (horário de MT) nos campi da UFMT, localizados nas cidades de Barra do Garças, Cuiabá, Rondonópolis e Sinop. O candidato deverá apresentar-se no local da prova com uma hora de antecedência.

Ao preencher a ficha de inscrição, o candidato deverá atentar ao digitar seu nome, pois essa grafia será utilizada na relação dos candidatos inscritos e no certificado. (Evitar abreviaturas e colocar os acentos).

Após efetivar a inscrição, não será permitida a troca de idioma e área da prova.

Os idiomas e áreas oferecidos são: Francês (Ciências Humanas e Sociais), Inglês (Ciências Humanas e Sociais, Ciências Biológicas e Agrárias, Ciências da Saúde e Ciências Exatas), Espanhol (Ciências Humanas e Sociais e Ciências Biomédicas e Agrárias) e Português como língua adicional (Ciências Humanas e Sociais). A prova de Português somente poderá ser realizada por candidatos que não possuam o Português como língua materna.

Contato para Informações: proficiência@ufmt.br