Seleção Pública:
RESULTADO FINAL- EDITAL Nº001/2015-PROJETO "PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO PARA 106 MUNICÍPIOS MATO-GROSSENSES" Processo Seletivo Simplificado de Discentes da UFMT

EDITAL Nº 01/  2015

O Diretor Geral da Fundação de Apoio e Desenvolvimento da Fundação Universidade Federal de Mato Grosso - Fundação Uniselva, no uso de suas atribuições legais e estatutárias e de acordo com a Lei n. 8.958/94 e por meio da Coordenação do Projeto, "Elaboração de Planos Municipais de Saneamento Básico para 106 Municípios Mato-Grossenses", torna pública a Abertura de Processo Seletivo Simplificado de Discentes da UFMT com formação nas áreas de Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Economia e Administração, conforme segue. [Anexo Edital nº01/2015]

EDITAL DE SELEÇÃO PÚBLICA SIMPLIFICADA DE DISCENTES NAS ÁREAS DE CIÊNCIAS DA COMPUTAÇÃO, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO, ECONOMIA E ADMINISTRAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO PARA COMPOR A EQUIPE DO PROJETO "PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO PARA 106 MUNICÍPIOS MATO-GROSSENSES" - [Termo de Execução Descentralizada nº 04/2014 - Contrato nº 115/FUFMT/2014] -  CONTATO: Leiliane Nascimento 65) 3615-8721

•  RETIFICAÇÃO DO EDITAL N. 1-2015- SELEÇÃO ESTAGIO COMPUTAÇÃO
  • RESULTADO