Seleção Pública:

EDITAL 04/2015

O Diretor Geral da Fundação de Apoio e Desenvolvimento da Fundação Universidade Federal de Mato Grosso - Fundação Uniselva, no uso de suas atribuições legais e estatutárias e de acordo com a Lei n. 8.958/94 e por meio da Coordenação do Projeto "Elaboração de Planos Municipais de Saneamento Básico para 106 Municípios Mato-Grossenses", torna pública a Abertura de Processo Seletivo Simplificado para Auxiliar Administrativo e Revisor de Texto, conforme segue.

Envio de currículos no endereço: Faculdade de Arquitetura, Engenharia e Tecnologia/ Secretaria do Departamento de Engenharia Sanitária e Ambiental- FAET - Avenida Fernando Correa nº 2367 - Campus Cuiabá/UFMT- Horário: 14h00m as 17h00 - Identificar no Envelope o Nº do Edital [04/2015]. Informações: Fone: [65]3615-8724 e E-mail: modestof@ufmt.br.

• 21/08/2015 - CLASSIFICADOS PARA ENTREVISTA  [anexo]
  • RESULTADO FINAL