Seleção Pública:
RESULTADO - EDITAL Nº003/2015 _CONVÊNIO Nº812632/2014 - PROJETO REDES DE COOPERAÇÃO SOLIDÁRIA DE MT [UFMT] - CONTRATAÇÃO PESSOA FÍSICA: FACILITADORES.

SELEÇÃO PÚBLICA SIMPLIFICADA PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE TERCEIROS PESSOA FÍSICA - FACILITADORES.

EDITAL Nº 003/2015 - CONVÊNIO Nº812632/2014/ UFMT/ SICONV.

PROGRAMA Nº26276.2014.002

O PROJETO REDES DE COOPERAÇÃO SOLIDÁRIA DE MT (UFMT), em parceria com a Fundação de Apoio e Desenvolvimento da Universidade Federal de Mato Grosso - FUNDAÇÃO UNISELVA, torna público, por meio deste instrumento de divulgação, as normas do processo de seleção para o preenchimento de 10 (dez) vagas para Facilitadores.

OBJETO: Contratar pessoa física para realizar o trabalho de facilitador dos encontros regionais e encontro estadual de economia solidária. O contratado terá a responsabilidade de promover o envolvimento de todos os participantes dos Encontros de forma igual e democrática; utilizar de métodos participativos para condução dos encontros de economia solidária; ser eficaz na utilização do tempo para cumprimento da pauta previamente estabelecida. Terá ainda o papel fundamental na condução dos encontros regionais e estadual de economia solidária, vez que será responsável por conduzir, animar e ser o mediador do debate das pautas discutidas durante os encontros.  [CONFORME EDITAL ANEXO].

Anexos: